FECHAR
03 de Dezembro de 2015

Mate a sua fome. Salve o seu porquinho. Esse foi o intuito do Festival SushiLovers do Daiya, parceiro e cliente da R&B, com quem embarcamos em uma supercampanha para divulgar o Festival SushiLovers entre os amantes de sushi, com peças offline e online: adesivos, fachada do restaurante, display de mesa com cardápio e interação no Facebook. Aqui, fizemos uma ação entre os seguidores do Daiya: um vídeo mostrou um porquinho esperto e cheio de grana pronto para ser quebrado. Durante 02 semana, os apaixonados por sushi deram seus palpites sobre quanto achavam que tinha dentro dele e quem acertasse ou se aproximasse mais do valor ganharia 02 Festivais SushiLovers. A campanha online foi um sucesso e contou com mais de mil e duzentos comentários e palpites. Veja o vídeo da campanha, e as peças desenvolvidas.

Ficha Técnica:
Atendimento: Amanda Normandia e Marcel Gussoni
Redação: Jussara Cury
Produção: Mário Lo Gullo
Direção de Arte: Greg Silva
Mídia Online: Fran Araújo
Direção de Criação: Diogo Borges

Daiya – Festival Sushi Lovers